Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Entrega da reforma da Praça São Cristóvão, localizada na Avenida Bartolomeu Lisandro, no Jardim Carioca, em Guarus.


A Prefeita Rosinha Garotinho, acompanhada do deputado federal Anthony Garotinho, entregou neste domingo (21) a Praça São Cristóvão, localizada na Avenida Bartolomeu Lisandro, no Jardim Carioca, em Guarus. Ela também acompanhou de perto a prova do Circuito Regional de Kart, uma competição que recebeu total apoio da Prefeitura de Campos e organizada pela Fundação Municipal de Esportes (FME).

A reforma da praça faz parte da política de recuperação do patrimônio público. Rosinha informou estar entregando uma praça toda reformada, com jardins, onde foi feito um trabalho de paisagismo, bancos novos, mesas apropriadas para jogos. “É uma praça pequena no Jardim Carioca, mas que agora está embelezando o espaço e que pode ser visto pelas pessoas que transitam pela orla de Guarus”, comentou.

Rosinha disse estar satisfeita em poder estar retomando algumas modalidades esportivas que estavam abandonadas em Campos, entre elas o Kart, Remo, Ciclismo, entre outras. A Prefeita lembrou que na semana passada se reuniu com os técnicos do Ministério do Esporte quando apresentou dois projetos para o município: um Centro de Treinamento de Remo e um moderno ginásio poliesportivo, dentro dos padrões internacionais, em condições de abrigar provas olímpicas.



Fonte: http://www.campos.rj.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário