Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

PREFEITO NAHIM VAI PESSOALMENTE VER A SOLICITAÇÃO FEITA PELA AMJAC.

-->
Clique na imagem para ampliar.

Este foi um dos últimos ofícios onde tivemos que prepara para EMUT
--> n° protocolo 2010.015.000987-6-OF, protocolado no dia 18/06/2010, pedindo quebra-molas pois em ofícios anteriores solicitamos semáforos, mais fomos informados que nestes ponto não teria fluxo de carro suficiente para colocar semáforos.

Os moradores do J. Carioca agradece a atenção do prefeito para este caso!




O Prefeito Nelson Nahim esteve nesta terça-feira dia (03/08/2010), em Guarus, atendendo solicitação da comunidade para observar a necessidade de melhorias no trânsito na área. Acompanhado do presidente da Empresa Municipal de Transito (Emut), Paulo Mósso, ele ouviu  os pedidos da comunidade em relação a maior segurança, já que o local tem fluxo intenso de veículos pesados e garantiu a realização de medidas emergenciais para a solução do problema de frequentes atropelamentos.
   
Em caráter urgente, Nahim determinou a instalação de redutores de velocidade e de semáforos nos locais que concentram maior número de queixas da população, como a avenida Professora Carmem Carneiro, em frente a um colégio onde diariamente transitam centenas de crianças e a preocupação com a segurança é constante por parte dos pais.
   
Nahim também garantiu aos moradores que fará a colocação de um quebra-molas, em padrão maior que o habitual, próximo aos semáforos que serão instalados nos dois sentidos da pista principal do bairro Jardim Carioca, nas proximidades da ponte João Barcelos Martins.
   
O objetivo da medida será fazer com que os motoristas façam quase que uma parada obrigatória dos veículos ao passar naquele trecho, o que oferecerá mais segurança para quem passa a pé ou de bicicleta pelo local. O prefeito também garantiu que, nas proximidades da ponte Rosinha, a prefeitura irá fazer diversas melhorias, como reposição de tachões, pintura de faixas e colocação de quebra-molas.
   
- Primeiro vamos fazer os procedimentos mais emergenciais, como a reposição de materiais de sinalização e as demais tarefas que demandam licitação serão feitas posteriormente - disse Paulo Mósso.
http://www.campos.rj.gov.br/portal/exibirNoticia.php?id_noticia=2862

Nenhum comentário:

Postar um comentário