Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

VAMOS FICAR LIGADOS NAS OPORTUNIDADES, CURSOS GRATUITOS!

Terminam nesta sexta-feira (27) as inscrições para os nove cursos na área offshore, oferecidos pela prefeitura, em parceria com a West Group Treinamentos. São 3.850 vagas e, deste total, 300 são gratuitas e 3.550 com bolsas que variam de 40% a 70%.

O maior número de vagas gratuitas é para o curso de salvatagem: 100. Os outros cursos oferecidos são os seguintes: huet, plataformista, taifeiro, primeiros socorros avançados, montador de andaime, operador de empilhadeira, auxiliar de movimentação de cargas/homem de área e NR-10 (segurança em eletricidade).

As inscrições estão sendo feitas na Secretaria de Trabalho e Renda, das 9h às 16h. A secretaria está funcionando provisoriamente no prédio do Balcão de Emprego Municipal, na Avenida 28 de Março, 533, esquina com Beira-Valão, antiga Big 13. Nesta segunda-feira (23), primeiro dia de inscrições, foram 320 inscritos.

Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos e apresentar carteira de identidade, CPF e comprovante de residência e de escolaridade. Os candidatos ao curso de plataformista devem apresentar a declaração de conclusão do ensino médio.

Podem se inscrever para o curso de primeiros socorros avançados, profissionais que atuam na área de saúde. Também é necessário apresentar a declaração de conclusão do ensino médio. O curso NR-10 é destinado a profissionais que atuam na área de instalações elétricas. Para os demais cursos, os candidatos devem apresentar declaração de conclusão do ensino fundamental.

Os candidatos com bolsas parciais poderão parcelar o pagamento de todos os cursos em até 10 vezes no cartão de crédito, na West Group, situada na rua Tenente Coronel Cardoso, 710, Centro, telefone 2733-1888, próximo à Rua Voluntários da Pátria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário